Floral de Bach

Floral Vine – Para o Excesso de Autoridade, Despotismo

Para aqueles que conhecem bem suas mentes e que acham saber o que é o melhor para os outros. Eles são fortes e gostam de exercer o seu poder, porém, em estado negativo, são levados a dominar os outros pela força. Pais tiranos e chefes autoritários são a típica imagem de um Vine. Eles esperam absoluta obediência dos demais e não estão minimamente preocupados em conquistar seus corações ou suas mentes, desde que suas ordens sejam cumpridas.

Nesse sentido, Vine é muito diferente de Vervain. Os Vervain tratam de converter os outros ao seu modo de pensar, ao passo que os Vine se contentam com impor disciplina à sua maneira.

Em seu aspeto positivo, os Vine são sábios, gentis e amáveis mentores que sabem guiar, inspirar e liderar os outros sem recorrer à força. Quando se ganha o hábito de dar ordens de forma imperativa, o floral encorajará a revelar o seu lado positivo.

A Descrição de Dr. Bach

Para pessoas muito competentes, conscientes de sua própria capacidade, confiantes no sucesso. Por serem tão seguras de si, consideram que seria um benefício para os outros se pudessem se convencer a fazer as coisas da maneira como elas fazem ou do modo que eles acham correto. Mesmo na doença, eles supervisionam quem os acompanham. São pessoas muito úteis nas situações de emergência.

– Os Doze Curadores e Outros Remédios

Tenha um excelente dia!

Todo o conteúdo do site Solaria é apenas para fins informativos e não substitui o trabalho de um profissional da saúde. Este artigo não se destina a fornecer aconselhamento médico, diagnóstico ou tratamento. Se você precisar de uma urgência médica, ligue imediatamente para o seu médico ou para o SAMU: 192.

Sobre o Autor

Fisioterapeuta em Tatibana Saúde Integrativa | (11) 99109-2355 | Website | + posts

Fisioterapeuta, Especializada em Microfisioterapia, Aromaterapia e Pilates.
Terapeuta Floral certificada pelo Bach Centre Foundation - Londres.
Pós Graduada em Acupuntura e em Dermatofuncional.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo